IEG

Marketing e Serviços de Acomodação

Data

De 16 a 19 de Fevereiro de 2014

Nº de Horas

14 horas

Horário  Pós - Laboral

Das 08:30h às 12:00h

Dias da Semana

Segunda a Quinta-feira

Local

IEG em Maputo

Valor Por Participante

5.500 meticais (Isento de IVA)*
*Inclui Documentação e Certificado de Participação

 

Programa Modular

  1. Porque precisa o seu hotel de ser único?

  2. Roteiro para diferenciar o seu hotel;

  3. Etapas para tornar o seu hotel diferente dos outros;

  4. Defina o seu produto;

  5. Compare o seu produto com os os seus concorrentes, para identificar características que sejam diferentes;

  6. A questão Financeira;

  7. A importância de criar um tarifário de balcão adequado e a fórmula para o fazer;

  8. Estruturas de tarifas e os vários tipos de tarifas;

  9. Estabelecer um orçamento para actividades de marketing e vendas;

  10. Tipos de Mercado e suas necessidades;

  11. Segmentos do mercado e lazer;

  12. Escolher o mercado alvo;

  13. Publicidade; Packing;Promoção; Feiras do Sector;

  14. Missões Comerciais e Contactos de vendas; websites de reservas de hotel; kits devendas.

Objectivos Gerais

  • Explicar como identificar as caracteristicas únicas do seu hotel;
  • Criar uma estrutura tarifária adequada para maximizar os seus lucros;
  • Explicar como escolher os mercados-alvo mais adequados ao seu hotel;
  • Seleccionar os melhores métodos para promover o seu produto.

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